Por pbagora.com.br

A Polícia Militar concluiu o fim de semana com a prisão e apreensão de 109 suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, furto, lesão corporal, violência doméstica e outros cinco crimes, nas ações e operações realizadas em todo o Estado. O balanço do trabalho da corporação no período foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7), na manhã desta segunda-feira (8).

Entre a sexta-feira (5) e noite desse domingo (7), foram apreendidas 23 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Pedras de Fogo, Campina Grande, Puxinanã, Boa Vista, Nova Floresta, Assunção, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Taperoá e Teixeira. Ainda no período, 19 veículos com queixas de roubo ou furto foram recuperados.

A corporação realizou 1.677 atendimentos no fim de semana e, além das ações de combate ao crime, a PM atuou dispersando aglomerações que aconteceram em ambientes públicos e privados, com destaque para três eventos que foram encerrados na zona sul da Capital e nas cidades de Santa Rita e Bayeux.

 

Redação

Notícias relacionadas

Hervázio lamenta baixa adesão de municípios a consórcio para compra de vacinas

Parlamentar alerta para a necessidade dos gestores agirem rápido para aquisição dos imunizantes O deputado estadual Hervázio Bezerra externou preocupação com o atual cenário da pandemia da Covid-19 no Brasil…

Associação dos motoristas de aplicativo da PB sinaliza paralisação

Motoristas de aplicativo estão indignados contra o aumento do preço da gasolina em João Pessoa. Após cinco reajustes apenas em 2021, o último aumento nas refinarias começou a valer a…