A Paraíba o tempo todo  |

Filiados confirmam presença em reunião do PTB nesta sexta-feira (12)

Integrantes da Executiva e lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) se reunirão na manhã da próxima sexta-feira (12) na sede do Diretório Estadual da Paraíba, localizado na capital paraibana, para discutir uma agenda programática partidária para as eleições de 2020.

O deputado Doda de Tião, que é vice-presidente estadual do partido, considera fundamental o papel da legenda em reunir seus quadros para discutir e planejar estrategicamente o papel do PTB nas eleições municipais de 2020.

“Estamos nessa construção com o nosso presidente e deputado federal Wilson Santiago, consciente de que o PTB é um ambiente de pessoas que pensam os 223 municípios que formam a Paraíba, e que desejam projetar candidaturas que possam representar a expectativa da população cada município”, diz.

Ele lembra que ingressou no PTB em 2013, e desde então, vem contribuindo com o crescimento do partido a partir das suas bases políticas nas regiões do Agreste, Cariri e Curimataú.

“Olhando o mapa político da Paraíba, você irá perceber como o nosso PTB tem crescido num curto espaço de tempo, aumentando a representatividade na Assembleia Legislativa com a chegada do deputado Wilson Filho, participando da chapa majoritária do Senado Federal, o expressivo número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, disse Doda, avaliando a dimensão política do PTB no estado.

O PTB conta atualmente com 18 prefeitos, 25 vice-prefeitos e quase 140 vereadores.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe