A Paraíba o tempo todo  |

Filiada ao PSD, Raíssa acredita que desistência de Cartaxo é reversível

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) afirmou que vê com naturalidade a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de permanecer no mandato e não se candidatar ao posto de governador da Paraíba.

Raíssa destacou que muita coisa pode acontecer até o prazo final de apresentação de candidaturas e que a decisão de Cartaxo pode ser reversível.

– Fui pega de surpresa. É uma decisão pessoal do prefeito da capital. Perde a Paraíba, mas ganha João Pessoa. A política é uma caixinha de surpresa. Até o dia 7 de abril muita coisa pode acontecer, inclusive nada. Isso pode ser reversível – frisou.

As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan FM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe