A Paraíba o tempo todo  |

Filhos de empresário, pré-candidato a prefeito em Cuitegi, aparecem em lista do auxílio emergencial

Os filhos do empresário e pré-candidato a prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB), aparecem como beneficiários do auxílio emergencial do governo federal.

Na lista de beneficiários aparecem os nomes de Rosane de Oliveira Serafim e Alberto de Oliveira Serafim e consta que ambos receberam R$ 600 e estão cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico), que realiza a inscrição de famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza.

Vale ressaltar que o referido auxílio foi criado para auxiliar cidadãos que não tem renda,  mães chefes de família, trabalhadores informais ou pessoas que não possuem renda, diante das dificuldades econômicas causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Os órgãos de fiscalização também estão trabalhando para verificar e tomar posição e até uma eventual ação penal contra quem recebe o auxílio indevidamente.

O Portal da Transparência, mantido pela Controladoria-Geral da União (CGU) disponibiliza a lista de beneficiários e os valores recebidos desde o dia 5 de junho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe