Por pbagora.com.br

O Diário Oficial do Estado, na sua edição desta quarta-feira (14), trouxe a decisão do diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da PARAÍBA – DETRAN/PB, no uso das atribuições que lhe são conferidas no qual solicita a suspenção por um ano da habilitação do filho mais velho do senador Cássio Cunha Lima, o jovem empresário Diogo Cunha Lima.

Segundo revela o Art 277, par. 3º do código de trânsito, Diogo teria se recusado a fazer o exame de bafômetro numa operação da lei Seca e por isso, teve suspenso o direito de dirigir veículo automotor e terá que se submeter a curso de reciclagem.

Veja a decisão:

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Sancionada lei que permite a mulheres escolher parada de ônibus após às 20h

Foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (10), uma nova lei de autoria do deputado estadual Wilson Filho (PTB) que define situações em que usuários do…

Polícia encerra festa com aglomeração de pessoas na cidade de Bayeux

Uma festa que estava promovendo aglomeração de pessoas foi encerrada pela Polícia Militar, no início da noite deste sábado (10), no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. Durante a realização de…