A Paraíba o tempo todo  |

Filho do senador Cássio tem CNH suspensa por um ano após se recusar fazer exame do bafômetro

O Diário Oficial do Estado, na sua edição desta quarta-feira (14), trouxe a decisão do diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da PARAÍBA – DETRAN/PB, no uso das atribuições que lhe são conferidas no qual solicita a suspenção por um ano da habilitação do filho mais velho do senador Cássio Cunha Lima, o jovem empresário Diogo Cunha Lima.

Segundo revela o Art 277, par. 3º do código de trânsito, Diogo teria se recusado a fazer o exame de bafômetro numa operação da lei Seca e por isso, teve suspenso o direito de dirigir veículo automotor e terá que se submeter a curso de reciclagem.

Veja a decisão:

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe