A Paraíba o tempo todo  |

Filha de Tião Gomes morre em decorrência de complicações da covid

A filha do deputado estadual Tião Gomes, Thiana Gomes, que estava internada na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, não resistiu às complicações causadas pela covid-19 e faleceu nesta quarta-feira, dia 09.

Thiana estava internada há mais de 20 dias e mesmo tendo superado a covid-19, ainda lutava contra as complicações da doença. No último boletim médico, ela havia apresentado melhoras e uma resposta positiva ao tratamento, porém veio a óbito na manhã de hoje.

Durante a sessão remota da ALPB que ocorria na manhã desta quarta-feira, o presidente da Casa, Adriano Galdino fez o comunicado da morte da filha do colega e prestou solidariedade a Tião e a toda a família.

A sessão então foi encerrada por pedido unânime dos parlamentares.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe