O carro da filha do deputado Manoel Ludgério e da vereadora Ivonete Ludgério foi roubado no bairro Alto Branco, em Campina Grande, neste final de semana.

Segundo informações veiculadas na rádio Correio FM, a filha dos parlamentares estava com algumas amigas, saía de um Encontro de Jovens com Cristo (EJC), quando foi surpreendida por dois homens armados em uma moto, que anunciaram o assalto.

Além do carro, os criminosos assaltaram também as outras jovens que estavam no local, levando celulares, bolsas e uma quantia em dinheiro não informada.

O veículo foi localizado na manhã de hoje, 26, na R. Olegário Mariano, bairro do Catolé, com a traseira completamente danificada e há suspeitas de que ele tenha sido utilizado em um arrombamento de loja no Centro da cidade.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB vai comercializar remédios a partir da milona

O Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos (PgPNSB) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) celebra 41 anos com nível de excelência. Durante essas quatro décadas, formou quase mil…

Companhias aéreas confirmam 400 voos extras para JP no verão

Três companhias áreas que operam voos domésticos no Brasil confirmaram, nesta quarta-feira (20), mais de 400 voos extras para João Pessoa, durante a temporada de verão. As novas viagens serão…