A Paraíba o tempo todo  |

Filha do casal Ludgério tem carro roubado em Campina Grande

O carro da filha do deputado Manoel Ludgério e da vereadora Ivonete Ludgério foi roubado no bairro Alto Branco, em Campina Grande, neste final de semana.

Segundo informações veiculadas na rádio Correio FM, a filha dos parlamentares estava com algumas amigas, saía de um Encontro de Jovens com Cristo (EJC), quando foi surpreendida por dois homens armados em uma moto, que anunciaram o assalto.

Além do carro, os criminosos assaltaram também as outras jovens que estavam no local, levando celulares, bolsas e uma quantia em dinheiro não informada.

O veículo foi localizado na manhã de hoje, 26, na R. Olegário Mariano, bairro do Catolé, com a traseira completamente danificada e há suspeitas de que ele tenha sido utilizado em um arrombamento de loja no Centro da cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe