A Paraíba o tempo todo  |

Filha de Sikêra nega gravidade de estado de saúde do pai, mas confirma tratamento

A filha do apresentador Sikêra Júnior, Larissa Ludovico Siqueira, gravou um vídeo em seu perfil no Instagram para negar a procedência de uma informação publicada pela Revista Istoé Gente e repassada pelo radialista Ronaldo Tiradentes, em seu programa no Amazonas a respeito do estado de saúde do comunicador.

Segundo ela, Sikêra não está hospitalizado e nem teve os pulmões comprometidos, como disse Ronaldo, mas está em casa, se recuperando. “Já não basta estar com meu pai em casa doente se recuperando? Fica o tempo todo saindo notícias de que meu pai está no hospital, com os pulmões comprometidos. Isso é fantasioso. Não tenho paciência. Ele não está no hospital. Está em casa se recuperando”.

CONFIRA O VÍDEO

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe