Por pbagora.com.br

A filha do apresentador Sikêra Júnior, Larissa Ludovico Siqueira, gravou um vídeo em seu perfil no Instagram para negar a procedência de uma informação publicada pela Revista Istoé Gente e repassada pelo radialista Ronaldo Tiradentes, em seu programa no Amazonas a respeito do estado de saúde do comunicador.

Segundo ela, Sikêra não está hospitalizado e nem teve os pulmões comprometidos, como disse Ronaldo, mas está em casa, se recuperando. “Já não basta estar com meu pai em casa doente se recuperando? Fica o tempo todo saindo notícias de que meu pai está no hospital, com os pulmões comprometidos. Isso é fantasioso. Não tenho paciência. Ele não está no hospital. Está em casa se recuperando”.

CONFIRA O VÍDEO

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça suspende lei que proíbe taxa para religação de água em Taperoá

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba deferiu pedido de medida cautelar a fim de suspender a eficácia da Lei nº 001/2019 do Município de Taperoá, que dispõe sobre…

Promotoria recomenda criação e regularização de fundo para infância, em Pocinhos e Puxinanã

A Promotoria de Justiça de Pocinhos recomendou aos prefeitos de Pocinhos e Puxinanã, bem como aos presidentes dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) dos dois municípios…