A filha do apresentador Sikêra Júnior, Larissa Ludovico Siqueira, gravou um vídeo em seu perfil no Instagram para negar a procedência de uma informação publicada pela Revista Istoé Gente e repassada pelo radialista Ronaldo Tiradentes, em seu programa no Amazonas a respeito do estado de saúde do comunicador.

Segundo ela, Sikêra não está hospitalizado e nem teve os pulmões comprometidos, como disse Ronaldo, mas está em casa, se recuperando. “Já não basta estar com meu pai em casa doente se recuperando? Fica o tempo todo saindo notícias de que meu pai está no hospital, com os pulmões comprometidos. Isso é fantasioso. Não tenho paciência. Ele não está no hospital. Está em casa se recuperando”.

CONFIRA O VÍDEO

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Bayeux aguarda recurso para pagar servidores

A pouco mais de seis dias no cargo de prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita, declarou que o município vive atualmente o seu pior momento e tem buscado dialogar com…

Abertura de bancos em CG durante ‘feriadão’ segue indefinida

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande tem cobrado da Prefeitura Municipal respostas sobre o funcionamento das agências bancárias durante o feriadão estabelecido pela gestão municipal. Campina Grande antecipou os…