A Paraíba o tempo todo  |

Filha de jornalista reaparece e diz que foi sequestrada

A filha do Jornalista César Nitão, Mayara Ingrid Nitão, 16 anos, desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (06) retornou para casa dos pais na madrugada desta quinta-feira, por volta das 02h segundo informações do jornalista.

Jornalista César Nitão e a filha Mayara Ingrid NitãoConforme Nitão, a jovem esteve esse tempo todo em companhia de um falso moto taxista, até o momento não identificado pela polícia, amordaçada e amarrada em um cativeiro que ela não soube explicar a polícia onde fica.

Ele disse que a menina contou que pegou o moto taxi ainda nas imediações de sua casa, próximo ao colégio Coriolano de Medeiros e ao colocar o capacete sentiu um forte odor que não sabe explicar o que era. Em seguida não se lembra mais de nada. Disse que ficou em um cativeiro e ouvia vozes.

César afirmou que registrou queixa do desaparecimento e posteriormente do seqüestro da filha. Disse que um policial afirmou para ele que esse é o segundo caso de seqüestro envolvendo jovens, cometido por um suposto mototáxi com as mesmas características do que raptou sua filha.

Perguntado se a jovem havia sido violentada o jornalista disse que não e confirmou exames feitos na vítima para comprovação. Disse que foi um alívio para a família o reaparecimento de Mayara e promete cobrar providências perante as autoridades para que outros seqüestros não venham a ser praticados como o que aconteceu com a jovem.

Fontes: site patosonline.com.br e Blog Rembrandt Carvalho

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe