Por pbagora.com.br

 A filha do ex-prefeito de Cajazeiras José Nello Zerinho Rodrigues utilizou as redes sociais para tranquilizar amigos e familiares sobre o estado de saúde do seu pai. Zerinho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na noite desta sexta-feira (11).

 

A nutricionista Alana Rodrigues informou em sua postagem no Facebook que Zerinho está no Hospital Nossa Senhora das Neves, na capital João Pessoa, sendo reavaliado pelos médicos, inclusive pela sua neta e também médica Sarah Rodrigues. Alana agradece a todos pelo carinho recebido e pede que os cajazeirenses continuem em oração.

 

Zerinho, que é um fervoroso devoto de Nossa Senhora de Fátima e São José, já havia sofrido um AVC e também passou por um transplante de rins há alguns anos, mas conseguiu restabelecer a sua saúde. Para agradecer ao que ele acredita ter sido uma intervenção divina, construiu um imponente altar em sua residência.

 

Veja a postagem:

postagem

Foto: Arquivo pessoal / Facebook de Alana Rodrigues

Redação com Diário do Sertão

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB recomenda que Município de Catingueira suspenda concurso público

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito do município de Catingueira, Odir Pereira Borges Filho, a suspensão, no prazo de 48 horas, do concurso público regido pelo edital…

Via crucis? Após perder vice, candidato do Patriota em CG tem registro indeferido

A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter…