A Paraíba o tempo todo  |

Filha de ex-prefeito de Cajazeiras tranquiliza amigos e familiares

 A filha do ex-prefeito de Cajazeiras José Nello Zerinho Rodrigues utilizou as redes sociais para tranquilizar amigos e familiares sobre o estado de saúde do seu pai. Zerinho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na noite desta sexta-feira (11).

 

A nutricionista Alana Rodrigues informou em sua postagem no Facebook que Zerinho está no Hospital Nossa Senhora das Neves, na capital João Pessoa, sendo reavaliado pelos médicos, inclusive pela sua neta e também médica Sarah Rodrigues. Alana agradece a todos pelo carinho recebido e pede que os cajazeirenses continuem em oração.

 

Zerinho, que é um fervoroso devoto de Nossa Senhora de Fátima e São José, já havia sofrido um AVC e também passou por um transplante de rins há alguns anos, mas conseguiu restabelecer a sua saúde. Para agradecer ao que ele acredita ter sido uma intervenção divina, construiu um imponente altar em sua residência.

 

Veja a postagem:

postagem

Foto: Arquivo pessoal / Facebook de Alana Rodrigues

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe