A Paraíba o tempo todo  |

Filha de coronel deixa mensagem na web

Uma mensagem deixada no microblog de Mariana Pires, 20 anos, a filha do coronel da PM que está desaparecida há quatro dias, revela estresse e cansaço da estudante de biomedicina. A mensagem foi deixada no último dia 22 de setembro, em seu diário do twitter. Uma mensagem similar também consta no Orkut da estudante.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) está à frente das investigações do sumiço da estudante. Nesta terça-feira, dia 29, cerca de oito pessoas foram ouvidas pelas autoridades policiais no sentido de encontrar pistas sobre o paradeiro de Mariana Pires e entender as motivações que levaram a estudante a tomar essa atitude.

De acordo com o pai de Mariana, o coronel da PM Luciano Mangueira Pires, o sumiço de Mariana foi uma atitude voluntária. Ele ainda desmentiu a versão de que a filha teria fugido com o namorado. “Não é verdadeira essa versão divulgada pela imprensa de que Mariana teria um namorado que a família não aprovasse”. E continua: “Sempre tive minha filha o melhor dos relacionamentos, não sei a que atribuir esse desaparecimento”.

O GOE trabalha com duas hipóteses que não foram divulgadas. “As investigações estão bem amadurecidas, mas não temos autorização para divulgar essas informações”, disse o delegado Walber Virgulino, do Grupo de Operações Especiais (GOE), que comanda as investigações.
 

No twitter de Mariana Pires, há pensamentos, frases e diversas mensagens trocadas entre amigos. Veja abaixo a última mensagem da estudante, deixada no dia 22 de setembro: “nível de stress: 110%, cansaço: 99%, vontade de abandonar o barco: 110%…abandonar o barco realmente: não tem preço!”
 

O Norte 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe