A Paraíba o tempo todo  |

Festival de Flores termina hoje e é opção para presente natalino

“Estou aqui olhando e escolhendo presentes para minhas amigas e irmãs, pois todas gostam de plantas”, disse Maria José Andrade de Oliveira, moradora do Bairro das Indústrias, que aproveitou o 7º Festival de Flores de Holambra, que acontece até este domingo (18), das 8h às 18h, no Ponto de Cem Réis. O evento é realizado pela Associação Beneficente Casa da União, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Moradora do Colinas do Sul, Graça Araújo também estava visitando o Festival para comprar um presente. “Fazia tempo que eu não via um Crisântemo, minha mãe gosta e vou dar de presente para ela”, revelou. Já Rosângela Natal, moradora da Torre, comprou uma Lágrima de Cristo para decorar a casa no Natal. “Achei a planta bonita e acho que uma casa deve ter flores e rosas”, contou.

O 7º Festival de Flores de Holambra tem o objetivo de arrecadar recursos para dar continuidade e ampliar as atividades beneficentes e sociais da Casa União junto às comunidades Sonho Meu, no bairro Valentina Figueiredo, e Engenho Velho, no Distrito Industrial.

Até domingo (18), mais de 200 espécies de flores e plantas que integram o evento estarão à venda, com preço a partir de R$ 2,50. Como em edições anteriores, os visitantes também podem apreciar plantas exóticas, a exemplo das carnívoras.

Segundo uma das coordenadoras do Festival, Sandra Paranayba, o evento tem recebido muitos visitantes que elogiam as plantas e a diversidade. “Estamos felizes com a movimentação, pois é em prol da Casa da União, que tem uma obra grandiosa de assistência ao próximo”, disse, ressaltando que grande parte das pessoas que estão comprando as plantas é para presentear.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe