Começa nesta segunda-feira, 25, o 14º Festival Audiovisual Comunicurtas, realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A edição do evento, que se estende até a próxima sexta, 29, terá como tema “Cinema, juventude e preservação”.

Em entrevista à rádio Cariri FM, o jornalista e coordenador geral do festival, Hipólito Lucena, deu detalhes da edição deste ano.

– Nesta semana, Campina Grande se transforma na capital do cinema. Digo isso porque teremos representantes de muitos locais. Este ano, nos despertamos para trazer a temática dos festivais, de entender a importância desse círculo – pontuou.

De acordo com o coordenador, além da exibição de filmes, estão previstas formações de mostras direcionadas a diversos públicos, entre outras atividades.

Os eventos do Comunicurtas acontecerão no Cine São José e no Teatro Rosil Cavalcanti.

 

Redação com paraibaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frei acusa justiça eleitoral de tentar cassar registro do PT com alegações infundadas

“Estão querendo calar a voz que o PT a favor do povo”. A declaração é do único deputado federal pelo PT da Paraíba, Frei Anastácio, ao criticar o que classificou…

Pesquisa refuta boato de que o novo coronavírus foi criado em laboratório

Você ama teorias da conspiração? Especialmente quando dois grupos de pessoas têm praticamente a mesma teoria um sobre o outro? Algumas pessoas, incluindo políticos nos Estados Unidos e na China,…