A Paraíba o tempo todo  |

Festejos de carnaval devem ser suspensos em municípios da Paraíba, aponta enquete do PB Agora

Suspensão dos festejos de carnaval nos municípios da Paraíba é o que defende a maioria que votou na enquete do PB Agora, no ar há mais de 40 dias no site. Num total de 905 votos registrados, 89% é contra a realização de eventos diante do atual momento da crise sanitária que atravessa a Paraíba.

803 pessoas defendem que os municípios paraibanos restrinjam a realização dos eventos ligados ao carnaval como forma de evitar a disseminação da covid-19.

Em segundo lugar, com 67 votos, ficaram aqueles que torcem pela liberação dos eventos mesmo diante da pandemia, o que corresponde a apenas 7% dos votantes.

As demais opções pontuaram da seguinte forma:
Depende da cidade e do cenário pandêmico – 15 votos
Sou indiferente – 7 votos
Nenhuma das respostas – 7 votos
Sim. Mas só em eventos privados – 6 votos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe