Por pbagora.com.br

Por conta da pandemia do Covid-19, a Festa de Nossa Senhora da Penha este ano será diferente e terá transmisão online das Missas com a presença limitada dos fiéis.
A festa começa a partir desta terça-feira (1°), e este ano não haverá a peregrinação de 14 km, do Centro de João Pessoa ao Santuário. As Missas serão transmitidas on-line e a participação dos fiéis, presencialmente, será por ordem de chegada.

Nas redes sociais, a Arquidiocese comunicou que as celebrações serão transmitidas pelo canal do Santuário no Youtube.

A Arquidiocese afirmou que não haverá agendamento para participar presencialmente das Missas. A entrada dos fieis na igreja será por ordem de chegada. A capacidade do santuário é de 200 pessoas. O uso de máscaras será obrigatório.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…