A Paraíba o tempo todo  |

Festa de Nossa Senhora da Penha tem transmissão on-line e presença limitada de fiéis

Por conta da pandemia do Covid-19, a Festa de Nossa Senhora da Penha este ano será diferente e terá transmisão online das Missas com a presença limitada dos fiéis.
A festa começa a partir desta terça-feira (1°), e este ano não haverá a peregrinação de 14 km, do Centro de João Pessoa ao Santuário. As Missas serão transmitidas on-line e a participação dos fiéis, presencialmente, será por ordem de chegada.

Nas redes sociais, a Arquidiocese comunicou que as celebrações serão transmitidas pelo canal do Santuário no Youtube.

A Arquidiocese afirmou que não haverá agendamento para participar presencialmente das Missas. A entrada dos fieis na igreja será por ordem de chegada. A capacidade do santuário é de 200 pessoas. O uso de máscaras será obrigatório.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe