Quem não puder ir ao Busto de Tamandaré na noite da próxima terça-feira (31) para participar festa de Réveillon promovida pela de Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), não precisa ficar triste. Uma opção para não perder nenhum momento é acompanhar a comemoração pelos canais da TV Cidade João Pessoa, tanto na televisão (Canal 8 da NET), como na internet (Youtube, Instagram e Facebook). Toda a programação da festa será transmitida ao vivo a partir das 20h.

De acordo com o diretor da TV Cidade, Luis Alberto Guedes, a transmissão do evento – que promete ser a maior já realizada na cidade – vem coroar uma trajetória de sucesso percorrida pela emissora nos últimos três anos. “Nesse período, vivemos um momento novo da TV Cidade com várias transmissões de sucesso e sempre crescendo, tanto na qualidade técnica, quanto em audiência”, comemora.

A cobertura deste ano, segundo o diretor, se configura um grande desafio devido à grandiosidade do evento, por isso se faz necessário planejamento e uma execução cuidadosa e detalhada. “Pela estrutura e programação já divulgada, a festa promete ser maior já realizada na cidade, e não poderíamos ficar de fora. Vamos celebrar da melhor forma as conquistas de 2019, na certeza que 2020 será ainda melhor”, comenta.

A festa terá como atrações o cantor Mano Walter, DJ Dany Andrade, Kevin Ndjana, Banda Nagibe e DJ Mermaid.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB desarquiva processos de contratos das OSs investigadas na Calvário

A partir desta segunda-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba desarquiva  todos os processos relacionados aos casos investigados pela Operação Calvário. Na  decisão serão revistos, inclusive, as deliberações tomadas…

Ex-mulher de Hulk, Iran, deixa JP com os filhos: “Recomeço”

A ex-mulher do jogador paraibano Hulk, Iran Ângelo, embarcou para São Paulo, nesta segunda-feira (27), com os três filhos. A mudança na vida de Iran aconteceu após a separação do jogador paraibano…