A Paraíba o tempo todo  |

Festa da virada promovida em João Pessoa será transmitida ao vivo pela TV Cidade

Quem não puder ir ao Busto de Tamandaré na noite da próxima terça-feira (31) para participar festa de Réveillon promovida pela de Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), não precisa ficar triste. Uma opção para não perder nenhum momento é acompanhar a comemoração pelos canais da TV Cidade João Pessoa, tanto na televisão (Canal 8 da NET), como na internet (Youtube, Instagram e Facebook). Toda a programação da festa será transmitida ao vivo a partir das 20h.

De acordo com o diretor da TV Cidade, Luis Alberto Guedes, a transmissão do evento – que promete ser a maior já realizada na cidade – vem coroar uma trajetória de sucesso percorrida pela emissora nos últimos três anos. “Nesse período, vivemos um momento novo da TV Cidade com várias transmissões de sucesso e sempre crescendo, tanto na qualidade técnica, quanto em audiência”, comemora.

A cobertura deste ano, segundo o diretor, se configura um grande desafio devido à grandiosidade do evento, por isso se faz necessário planejamento e uma execução cuidadosa e detalhada. “Pela estrutura e programação já divulgada, a festa promete ser maior já realizada na cidade, e não poderíamos ficar de fora. Vamos celebrar da melhor forma as conquistas de 2019, na certeza que 2020 será ainda melhor”, comenta.

A festa terá como atrações o cantor Mano Walter, DJ Dany Andrade, Kevin Ndjana, Banda Nagibe e DJ Mermaid.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe