A Paraíba o tempo todo  |

Ferreira Costa: Leo Bezerra critica falta de diálogo

O vereador Leo Bezerra (PSB) cobrou à Prefeitura de João Pessoa uma solução para o impasse em torno da instalação de um empreendimento do Grupo Ferreira Costa na Capital. Na tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (13), o parlamentar criticou o embargo feito pela Prefeitura e a falta de diálogo.

 

A medida da Prefeitura afeta a continuidade do empreendimento que irá gerar 500 empregos. Leo Bezerra questionou o fato da gestão municipal não ter convocado o grupo empresarial para uma conversar antes de promover o embargo. “Precisamos de empresas que venham ao município de João Pessoa para gerar emprego, renda e melhorar a qualidade de vida”, pontuou.

 

Em seu discurso, Leo Bezerra lembrou que o prefeito Luciano Cartaxo não dialoga com a população, empresários e entidades. “A população de João Pessoa não quer debater através de nota. Eu gostaria que o prefeito não emitisse nota, e sim chamasse a equipe técnica para discutir e encontrar algum meio de solucionar o problema. Insisto em dizer que o problema está na falta de diálogo”, disparou.

 

Ele destacou a falta de transparência do gestor diante do remanejamento de recursos na ordem de R$ 90 milhões aprovado pela Câmara Municipal.  “Foram retirados recursos para incentivo ao esporte, para construção de Unidades de Saúde da Família”, revelou. Leo Bezerra apresentou pedido de vista, mas a solicitação foi negada pelos parlamentares.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe