A Paraíba o tempo todo  |

Ferreira Costa lança Oficinas Natalinas gratuitas na Paraíba

As festas de final de ano vêm chegando e muitas pessoas querem deixar a sua casa ainda mais bonita para receber pessoas queridas. Pensando nisso, a Ferreira Costa resolveu criar uma agenda de eventos para ajudar à todos a decorarem o seu lar.

As Oficinas começam no dia 12 de Dezembro, dando dicas sobre decoração natalina, ensinando em como decorar sua casa para o Natal. No dia 13 de Dezembro, acontecerá o curso de Mesa Posta, a ideia é mostrar como montar sua mesa para receber a família para a ceia de Natal. Já o dia 14 de Dezembro, será um dia apenas das crianças, com a Oficina Kids: Decorando Mini Panetones. Impossível a criançada não se divertir.

E claro, não poderíamos deixar de lado a chegada do Papai Noel, que acontecerá no dia 16 de Dezembro das 16h às 21h, mas às 15:30 acontecerá uma apresentação do coral infantil da Sesc.

Já na próxima semana, dia 19 de Dezembro o Home Center dará dicas de como montar o cardápio da ceia. Seguindo a sequência do cardápio, no dia 20 de Dezembro acontecerá a Oficina de Petiscos Natalinos e no dia 21 de Dezembro, a de Sobremesa Natalina: Supreme de Morango.

Todas as inscrições deverão ser feitas pelo site da sympla:

https://sympla.com.br/ferreiracostajoaopessoa

O evento do Papai Noel é aberto ao público e não é preciso inscrição. Nesse site também é onde o cliente pode fazer a inscrição para os outros eventos da loja que temos durante todo o ano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe