A Paraíba o tempo todo  |

Feriado nacional de Corpus Christi altera rotina em João Pessoa

Com o feriado nacional de Corpus Christi nesta quinta (31) , algumas repartições devem funcionar com alterações de horário na Paraíba, onde para o comércio o feriado é substituído pelo São João devido aos costumes dos festejos juninos. Confira como vai ser o funcionamento em bancos, shoppings, comércios e instituições.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) na quinta as agências não abrem. Contas com vencimentos para o dia de portas fechadas podem ser pagar na sexta sem prejuízos. Caixas eletrônicos e internet banking devem funcionar normalmente.

Tribunal de Justiça da Paraíba

No TJPB na quinta (31) não haverá expediente. A sexta (1) será considerada ponto facultativo e o tribunal segue em regime de plantão neste período.

Hemocentro

O atendimento do Hemocentro é normal na quinta e na sexta. No dia de Corpus Christi os doadores são recebidos das 7h às 13h.

Governo do Estado

Ponto facultativo na quinta e funcionamento normalizado na sexta.

Prefeitura de João Pessoa

Não há expediente na quinta devido ao ponto facultativo, mas na sexta tudo volta ao funcionamento normal a partir das 8h.

Balsas

Na travessia Cabedelo/ Costinha tudo funciona normalmente com viagens finalizando do lado de Cabedelo às 19h30. A primeira viagem do dia é às 6h

Trens

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o funcionamento de trens para na quinta e retoma na sexta.

Shoppings

Funcionam normalmente, mas com pequenas mudanças de horários podem acontecer. É importante acompanhar as redes sociais devido as administrações funcionarem de maneira.

Estação Cabo Branco e Bica

Estação e o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funcionam normalmente. A Estação funcionará das 10h às 19h. Já a Bica será aberta das 8h às 16h.

Redação com T5

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe