A Paraíba o tempo todo  |

Feriado de 5 de agosto terá frota de ônibus reduzida e ruas bloqueadas, em JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou a operação do transporte coletivo para o feriado municipal de fundação da cidade, nesta sexta-feira (5), com o objetivo de adequar a oferta do serviço à demanda reduzida de passageiros. Para isso, o transporte coletivo vai operar com quadro de domingo, em que 100 veículos vão atender 44 linhas, realizando 701 viagens.

Para atender ao público que vai prestigiar a Festa das Neves, 15 destas linhas estenderão o horário ofertando viagens até 1h, saindo das plataformas do Parque Solon de Lucena. São elas: 104, 116, 120, 203, 204, 301, 302, 303, 401, 504, 510, 523, 701, 1500 e 5100. A operacionalidade poderá sofrer alterações em caso de aumento ou redução na demanda de passageiros.

Procissão – A Semob-JP vai garantir a segurança viária durante a Procissão da imagem de Nossa Senhora das Neves, nesta sexta-feira (5), a partir das 16h. Partindo da Catedral Basílica, o cortejo seguirá pela Avenida General Osório, Praça Venâncio Neiva, Rua Almeida Barreto, Rua Rodrigues de Aquino e Avenida Visconde de Pelotas, finalizando na Catedral Basílica.

Os cruzamentos no trajeto da procissão serão bloqueados, sendo liberados logo após a passagem do último fiel, tudo acompanhado por 15 agentes de mobilidade urbana, designados para o evento religioso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe