Por pbagora.com.br

 Em virtude do feriado da próxima terça-feira (21) – Dia de Tiradentes – não haverá expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e demais unidades do Poder Judiciário estadual nos dias 20 (ponto facultativo) e 21 de abril de 2015 – segunda e terça-feira. As atividades no Judiciário voltam à normalidade na próxima quarta-feira, dia 22 de abril.

 

O Ato da Presidência que disciplina o feriado vindouro foi publicado no Diário da Justiça eletrônico, edição do dia 9 de março de 2015. Trata-se do mesmo Ato que, também, disciplinou o expediente dos dia 27 de março, por ocasião da tradicional Procissão do Encontro; e dos dias 1, 2 e 3 de abril, período da Semana Santa.

 

Confira, na tabela abaixo, as datas; ponto facultativo e feriado:

 

20/04/2015

Ponto facultativo para todas as unidades

21/04/2015

Feriado para para todas as unidades

 



Redação com TJPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cães de busca e resgate reforçam atuação do Corpo de Bombeiros

Buscando ampliar as operações, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Departamento de Operações com Cães (DOC), realiza um trabalho especializado e  de reconhecimento nacional por meio…

‘Fura-filas’: MPF disponibiliza canal para receber denúncias sobre desvios de vacina

A população tem um canal direto com o Ministério Público Federal (MPF) para denunciar extravios de vacina durante a ação de imunização contra a covid-19. Caso presencie ou receba informações…