Por pbagora.com.br

Em virtude do feriado alusivo à Proclamação da República, no próximo dia 15 (quinta-feira), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, decretou ponto facultativo no dia 16 de novembro (sexta). Para não haver prejuízo das atividades jurisdicionais, o expediente do dia 16 foi transferido para  segunda-feira (19), quando os servidores deverão trabalhar nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 12h e das 14 às 18h, em todas as unidades judiciárias do Estado. 

O Ato da Presidência nº 73/2018 levou em consideração a necessidade de readequação do calendário de feriados e pontos facultativos do Poder Judiciário estadual. O expediente  foi publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe), edição do dia 30 de outubro do corrente ano. 

Nos dias 15 e 16, o Poder Judiciário funcionará em regime de plantão. De acordo com a Diretoria Especial do TJPB, o Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça será exercido, respectivamente, pelos desembargadores Marias de Fátima Bezerra Cavalcanti (quinta-feira) e Joás de Brito Pereira Filho (sexta-feira). Nos dias 17, 18 e 19, serão plantonistas, respectivamente, os desembargadores Ricardo Vital de Almeida, Marcos Cavalcanti e Maria da Graças Morais Guedes.   

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Wilson Santiago pede inclusão de pavimentação de novas estradas do Sertão em plano de obras do Governo

Visando melhorias para milhares de paraibanos, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) encaminhou ofício ao governador da Paraíba, João Azevêdo, solicitando a inclusão das pavimentações de novas estradas localizadas no…

Covid: 27 pessoas morreram nas últimas 24h; JP lidera registros de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (13), 1.272 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 99 (7,78%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.173 (92,21%) são…