Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou aumento de aproximadamente 25% no fluxo de veículos deixando a Capital em direção ao interior do estado no fim da tarde desta sexta-feira (26).

A antecipação de feriados estabelecidos em decreto do Governo do Estado transformou a próxima semana em um ‘feriadão’, o que pode ter motivado muitas famílias a viajarem para o interior da Paraíba.

De acordo coma inspetora Keilla Melo, da PRF, a comparação foi feita com base no fluxo registrado na última sexta-feira (19), quando não havia o decreto de ‘feriados’.

A intenção da antecipação dos feriados é fazer com que as pessoas circulem menos e que isso possa resultar na diminuição da contaminação pela covid-19.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e…

João anuncia R$ 12 milhões para construção de 1.500 cisternas em 39 cidades da PB

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (19), os contratos para implantação de 1.500 cisternas em 224 comunidades localizadas em 39 municípios paraibanos. As ações serão executadas pelo projeto Cooperar,…