A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Fenaj e Sindicato dos Jornalistas da Paraíba emitem nota de pesar pelo falecimento de Gilvane Sabino

Por meio de nota lançada a imprensa a Federação Nacional dos Jornalistas, junto com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, emitiu uma nota conjunta de pesar pelo falecimento do produtor cultural, profissional de marketing, militante e defensor da imprensa, da cultura e da arte Gilvane Sabino, ou Gil Sabino, como todos o chamavam também atuou como assessor Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba.

Veja a nota:

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba externa seu profundo pesar pelo falecimento do produtor cultural, profissional de marketing, militante e defensor da imprensa, da cultura e da arte Gilvane Sabino, ou Gil Sabino, como todos o chamavam também atuou como assessor Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba. Aos 62 anos ele nos deixou nesta quarta-feira, 15, vítima de insuficiência respiratória.

Gil Sabino era um companheiro querido que fez a transposição da arte para as letras, respeitando ambos os ofícios e lutando pela liberdade de expressão, pela democracia e por uma sociedade mais justa.

Sua partida deixou a imprensa da Paraíba enlutada, mas também convicta de que sua passagem entre nós deixou lembranças eternas de uma alma privilegiada pelos muitos amigos e admiradores que soube cativar e por tantas outras pessoas cuja alma ajudou a tocar com seu trabalho em prol da arte nordestina e brasileira.

Transmitimos aos familiares e amigos nossos sentimentos de pesar pelo falecimento de Gil Sabino. Estamos irmanados neste momento de dor, mas também de certeza de uma trajetória que valeu a pena ser vivida.

A DIRETORIA

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe