A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Leitão revela como Júnior Araújo quebrou acordo no G11

A ida do deputado estadual Júnior Araújo para assumir uma pasta no Governo da Paraíba quebrou um acordo que havia sido firmado dentro do G11, na Assembleia Legislativa da Paraíba, que determinava que nenhum de seus membros assumiria missões no executivo. A revelação foi feita nesta terça-feira (11), pelo novo líder do bloco, Felipe Leitão (DEM).

“Eu não quero fazer julgamento de ninguém. Ele responde pelos seus atos, suas decisões, eu as respeito, mas o nosso grupo havia fechado questão, em outrora, de que nenhum deputado assumiria secretaria. Esse ‘time’ já tinha sido passado”, lembrou.

Apesar da mudança de estratégia do deputado, Leitão esclareceu que não era contra a indicação, todavia lamentou o fato de ninguém do bloco ter sido consultado.

“Não é que sejamos contra a indicação. Mas o grupo não participou dessa indicação, desse processo. Ou seja, o grupo ficou fora dessa discussão para que um de seus membros assumisse uma secretaria no Governo João Azevêdo. O grupo em nenhum momento foi consultado”, desabafou.

Leitão ainda confirmou que o G11 faz parte do Governo João e se mantém na base que dá sustentação à gestão estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe