A Paraíba o tempo todo  |

Feiras livres são reabertas em JP nesta segunda com novo protocolo

O novo normal. A partir desta segunda-feira (20) as feiras livres serão reabertas em João Pessoa. Será mais uma etapa do processo de flexibilização da economia da Capital que ainda enfrenta uma batalha para conter o avanço do novo coronavírus. Os novos protocolos para a retomada dessa atividade, anunciados pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), preveem a vacinação e a testagem para o coronavírus entre os feirantes, a aferição de temperatura de todos e o distanciamento de 1,5 metro entre as bancas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Zennedy Bezerra, com a retomada das feiras, a prefeitura vai implementar uma política de ações preventivas junto aos feirantes em um cronograma de ações de prevenção à saúde ao longo desta semana semana.

Além das medidas de segurança, como uso de máscaras e da manutenção do distanciamento para acessar as bancas, a Prefeitura de João Pessoa recomendou ainda que os clientes respeitem a regra de apenas um membro de cada família, evitando aglomerações e evitem que crianças e idosos frequentam as feiras livres.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe