A Paraíba o tempo todo  |

Feira para adoção de cães e gatos acontece em João Pessoa

Uma feira para adoção de cachorros e gatos acontece nesta sexta-feira (25) e neste sábado (26), em João Pessoa. De acordo com o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZo todo, 35 animais poderão ser visitados e adotados, das 9h às 16h.

 

Conforme o CVAZ, o evento contará com 20 cães e 15 gatos, com adultos e filhotes, alguns já castrados. A feira será realizada na avenida Presidente Epitácio Pessoa, número 2373, e é resultado de uma parceria com uma clínica particular e com protetores independentes de animais .

Médicos veterinários e equipes de bons tratos também devem participar do evento, para orientar o público sobre os cuidados com os cães e gatos. Além disso, a feira tem o objetivo de identificar tutores que possam auxiliar no cuidado e acolhimento dos animais.

 

Para adotar um animal, segundo o CVAZ, é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar um documento de identidade com foto, comprovante de residência e participar de uma orientação sobre o bem e posse responsável.

 

O gerente do Centro, Nilton Guedes, explicou que quem escolher adotar durante esses eventos pode levar a documentação de aquisição até o CVAZ para, assim, ter prioridade para castração do animal, conforme as exigências clínicas do serviço.

 

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe