A Paraíba o tempo todo  |

Feira é antecipada para hoje em CG, por conta do feriado nacional do dia 12

Em virtude do feriado nacional 12 de outubro, no sábado, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Prefeitura de Campina Grande precisou antecipou para hoje,  sexta-feira, 11, mesmo sendo aniversário da cidade, as atividades na Feira Central.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a administração municipal não poderá contrariar o que está determinado pela lei federal que instituiu o feriado nacional de 12 de outubro, e também atendeu uma reivindicação da Associação dos Feirantes do Mercado Central(AFEMEC), pelo antecipação da feira para o este dia 11.

Por outro lado, a Prefeitura de Campina Grande não poderá proibir a abertura dos estabelecimentos cujos proprietários (autônomos ou profissionais liberais) tenham decidido, por conta própria, manter o funcionamento mesmo em dias feriados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe