A Paraíba o tempo todo  |

Feira de Porcelana e show beneficente

Feira de Porcelana em prol da Creche Amiguinhos e show com o Pe. Rui em benefício da Pastoral da Criança

 

Em busca de um presente diferente para o amigo secreto neste fim de ano? Que tal comprar uma peça de porcelana e ainda ajudar a uma creche que atende a 70 crianças em uma das comunidades mais carentes de João Pessoa? Nos dias 2 e 3 de dezembro, no Centro Cultural São Francisco, na Capital, a partir das 10h, e se estendendo pelo dia inteiro, será realizada uma feira de peças decorativas e utilitárias de porcelana branca da Bruxiara Porcelanas, de São Paulo. A entrada é gratuita e tem produtos a partir dos R$ 10,00 (dez reais). Parte da venda dos artigos será destinada à Creche Amiguinhos, que fica na Comunidade do S, em João Pessoa.

Quem quiser ainda poderá aprender, gratuitamente, técnicas de pintura e decoração com decalques em porcelana.

No dia 3 de dezembro, às 17h, encerrando a feira, terá show do Pe. Rui Braga e Banda, com a participação especial do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. A entrada custa R$ 5,00 (cinco reais). A renda será em benefício da Pastoral da Criança.

 

 

Pascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe