A Paraíba o tempo todo  |

Feira da Prata: mais seis meses de atraso

Iniciada em novembro de 2007, a obra de urbanização da Feira da Prata, um dos principais compromissos de campanha do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já está com sua conclusão sofrendo o terceiro adiamento consecutivo. Um aditivo, publicado nos últimos dias, no Diário Oficial do Estado prorroga por mais 180 dias o prazo para a conclusão dos trabalhos.

Inicialmente, a obra estava prevista para ser concluída em fevereiro de 2008. Com problemas de construção e desorganização em sua prestação de contas à Caixa Econômica Federal, os serviços tiveram seu término projetado só para o final de 2008.

No período da campanha, após utilizar imagens de reurbanização da Feira da Prata em seu guia, o prefeito e candidato à reeleição assegurou que até o início deste ano a nova estrutura da área seria entregue. A previsão da prefeitura agora, com base no aditivo, é para o final do ano

A obra de reconstrução da Feira da Prata esteve orçada inicialmente em R$ 5 milhões. O valor já triplicou à esta altura, segundo revelam os aditivos. O projeto arquitetônico prevê uma área coberta de comercialização de nove mil metros quadrados, com modernas instalações em estrutura metálica, novos boxes para os feirantes que têm ponto fixo, uma praça de alimentação e banheiros.

Com Paraíba Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe