Por pbagora.com.br

Iniciada em novembro de 2007, a obra de urbanização da Feira da Prata, um dos principais compromissos de campanha do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já está com sua conclusão sofrendo o terceiro adiamento consecutivo. Um aditivo, publicado nos últimos dias, no Diário Oficial do Estado prorroga por mais 180 dias o prazo para a conclusão dos trabalhos.

Inicialmente, a obra estava prevista para ser concluída em fevereiro de 2008. Com problemas de construção e desorganização em sua prestação de contas à Caixa Econômica Federal, os serviços tiveram seu término projetado só para o final de 2008.

No período da campanha, após utilizar imagens de reurbanização da Feira da Prata em seu guia, o prefeito e candidato à reeleição assegurou que até o início deste ano a nova estrutura da área seria entregue. A previsão da prefeitura agora, com base no aditivo, é para o final do ano

A obra de reconstrução da Feira da Prata esteve orçada inicialmente em R$ 5 milhões. O valor já triplicou à esta altura, segundo revelam os aditivos. O projeto arquitetônico prevê uma área coberta de comercialização de nove mil metros quadrados, com modernas instalações em estrutura metálica, novos boxes para os feirantes que têm ponto fixo, uma praça de alimentação e banheiros.

Com Paraíba Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Nove trechos de praia estão impróprios para banho neste fim de semana

Neste final de semana, os banhistas devem evitar nove trechos de praias do Litoral paraibano, que de acordo com relatório da Sudema, estão impróprios para banho. Ainda de acordo com…

PMJP inicia ação de limpeza e sanitização nos mercados públicos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou, na noite desta sexta-feira (22), uma ação de limpeza e sanitização nos locais de comercialização de alimentos, começando pelo Mercado Central. Uma…