Por pbagora.com.br

Uma grande festa está sendo aguardada no próximo sábado (22), durante a realização da 1ª Feijoada dos Amigos, que ocorrerá no restaurante do Clube Cabo Branco, a partir das 11h, com as apresentações das bandas Tuareg’s, Forró das Arábias e Brega é Você.

Nesta quinta-feira (20), a organização do evento iniciou a venda do 4º lote das camisas que darão acesso a festa e permitirão a consumo de uma deliciosa e típica feijoada nordestina.

 

Com repertório diversificado, as bandas paraibanas Tuareg’s, Forró das Arábias e Brega é Você animarão a 1ª Feijoada dos Amigos, com shows emocionantes, que levam alegria e descontração a todos os públicos.

 

Tuareg’s – Após quase 40 anos de sucesso, a Banda Tuareg’s continua presenteando o cenário musical brasileiro com sua alegria contagiante contando com a presença de Janaína e Júnior, que sobem ao palco com o pai Roberto. Tem um repertório diversificado, que passeia por todos os ritmos como: samba, forró, pop-rock, axé, discoteca e sucessos da atualidade. A banda faz um show emocionante e ao mesmo tempo dançante.

Forró das Arábias – Fundada em 2012, a Banda Forró das Arábias veio para inovar o mercado fazendo um ‘mix’ de cultura entre o delicioso forró e a dança árabe. A banda conta com a experiência da cantora Janaína Dias, que iniciou seu trabalho ainda criança, na Banda Tuareg’s. Apesar do pouco tempo na estrada, o grupo de forró tem somado vários resultados positivos. A banda já ultrapassou os limites da Paraíba e vem realizando agenda de shows em outros estados nordestinos.



Assessoria

Notícias relacionadas

Novos contratos da EMLUR garantem economia de quase R$ 10 milhões para PMJP

As duas empresas que assumem a partir desta semana a coleta de lixo em João Pessoa vão garantir uma economia de R$ 9,4 milhões ao erário nos 6 meses do…

Escolas privadas poderão funcionar no sistema híbrido a partir desta segunda

Em novo decreto, Paraíba flexibiliza aulas presenciais para algumas séries O Diário Oficial do Estado (DOE), em edição suplementar, publicou neste sábado (17), o decreto que disciplina as atividades na…