Por pbagora.com.br

A prefeitura de João Pessoa vai fazer um estudo técnico auxiliado na opinião da população para avaliar a possibilidade de readequar o trânsito de veículos que foi bloqueado no Largo de Tambaú no projeto executado pela gestão Luciano Cartaxo (PV).

Segundo o prefeito Cícero Lucena, do PP, apesar de ter sido feito de modo errado, foi gasto dinheiro público, e a atual gestão não pode fazer intervenções meramente por ‘achar’ que deve fazer, mas sim baseado em parecer técnico.

Uma das possibilidades, segundo Cícero, é a implantação de uma faixa lenta para veículos, estabelecendo horários em que o tráfego possa ser suspenso.

“Vamos ouvir a opinião da população, mas eu particularmente acho que a tendência é a gente dá funcionabilidade de uma faixa lenta para veículos, inclusive com possibilidade de fechamento em alguns horários, em alguns dias, mas nós vamos avaliar isso com calma, porque mesmo tendo sido gasto dinheiro de forma errada, mas é dinheiro público, então você não pode tomar uma decisão apenas por achar, você tem que aprofundar a questão técnica e ouvir a opinião daqueles que são usuários”, destacou o gestor.

Vale lembrar que projeto original da antiga gestão previa a passagem de veículos em uma espécie de elevado, no entanto, logo após a inauguração o local foi fechado, modificando o itinerário e as rotas até a orla da Capital.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Empreender PB realiza mutirão de renegociação de dívidas com descontos de até 70%

O Programa Empreender PB realiza, neste mês de março, por meio do projeto ‘Acordo Legal’, o mutirão de renegociação para os empreendedores que possuem crédito e que estão em situação…

João discute logística de vacinação para o mês de março

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (2), por meio de videoconferência, com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, ocasião em que foi discutida a logística dos…