Por pbagora.com.br

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti foi escolhida, por aclamação, para presidir a 1ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba pelo período de um ano. A eleição ocorreu, na manhã desta quarta-feira (24), durante a abertura dos trabalhos do Órgão Fracionário em 2018, após o término da suspensão dos prazos processuais no Judiciário estadual.

 

Com a eleição, por unanimidade, a 1ª Seção Especializada Cível cumpre o artigo 51 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça da Paraíba. Desta forma, a magistrada substitui, na Presidência da Unidade, o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. “Desejo sorte a nova presidente desta Seção Especializada e que, a desembargadora Fátima, ao lado de seus pares, tenha um trabalho profícuo em prol dos jurisdicionados”, afirmou o desembargador Oswaldo.

 

Em seguida, a desembargadora-presidente Fátima Bezerra agradeceu aos colegas a confiança depositada em seu nome para conduzir o Órgão Fracionário ao longo de 2018. “Quero pedir, portanto, ao senhor nosso Deus que guie nossos caminhos e nossas decisões para que possamos exercer uma boa prestação jurisdicional”, ressaltou Fátima.

 

A eleição do novo presidente da 2ª Seção Especializada Cível só ocorrerá no dia 21 (quarta-feira) de fevereiro, às 9h. Na ocasião, a Unidade dará continuidade aos processos remanescentes da última sessão do exercício de 2017.

 

Ascom TJPB 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: 3.261 pessoas já morreram vítimas da doença na Paraiba

Nas últimas 24h, a Paraíba registrou 310 novos casos de Covid-19 e 05 mortes. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (24) através de boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado…

Regras sanitárias do 1º Turno serão mantidas para o 2º Turno, alerta TRE-PB

Nada mudou. As regras para que o eleitor que votou no 1º Turno e que no próximo domingo irá novamente às urnas para eleger o prefeito de João Pessoa continuam…