A Paraíba o tempo todo  |

Fátima Bezerra agradece a João Azevêdo por homenagem ao eterno ‘mestre de obras’


A desembargadora Fátima Bezerra, que é a viúva do senador José Maranhão (in memoriam) agradeceu publicamente o gesto simbólico de gratidão e reconhecimento de iniciativa do governador João Azevêdo em denominar de José Maranhão a Avenida que ligará os bairros Cidadde Univesitária e Altiplano, em João Pessoa.


Fátima lembrou que um dos sonhos de José Maranhão era construir e abrir estradas e essa homenagem respalda bem o legado de vida que está e ficará presente na Paraíba e na vida de milhares de paraibanos.


“Estou aqui em nome da família José Maranhão, especialmente em meu nome, como a viúva, a apaixonada pelo meu marido que se encontra na glória de Deus para agradecer ao governador João Azevêdo e a toda Paraíba pelo reconhecimento que têm demonstrado acerca do legado deixado pelo governador, pelo senador, pelo deputado José Maranhão. Um legado de honra e dignidade e hoje especialmente a minha gratidão vai pelo fato de ter uma avenida que vai ligar a cidade universitária ao Altiplano com o nome de José Targino Maranhão. É uma emoção muito grande quando verificamos que as pessoas prestam homenagem àquele que viveu para servir. Altiplano onde residimos e onde permaneço, é nosso lar, e o fato de o governador ter tido o reconhecimento de colocar essa nobre avenida de José Targino Maranhão é algo que ficará para posteridade porque a história de Maranhão já está gravada em todos os corações. É importante porque Maranhão tinha o sonho de construir, abrir estradas, sempre pensando em servir ao povo”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe