A Paraíba o tempo todo  |

Fãs paraibanos fazem homenagem à Marília Mendonça no Ponto de Cem Réis

O Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, que foi palco de um show surpresa e gratuito da cantora Marília Mendonça no ano de 2018, também será palco para uma homenagem que fãs paraibanos da cantora, que faleceu nessa sexta-feira (05) em um acidente de avião em Minas Gerais, estão preparando.

Durante este sábado (06), quem quiser prestar uma última homenagem à artista poderá levar flores, cartazes ou qualquer outro objeto, para um memorial temporário criado no Ponto de Cem Réis.

Os organizadores irão se revezar durante todo o dia para organizar o referido memorial.

Os corpos de Marília e dos outros ocupantes da aeronave que caiu nessa sexta-feira (05) já foram liberados. A cantora e o tio serão velados no Ginásio Goiânia Arena com presença do público.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe