Por pbagora.com.br

Uma fiscalização em todas as farmácias da cidade de Cabedelo, realizada pelo Procon, verificou a disponibilidade e os preços do álcool em gel, principal insumo na prevenção ao Covid-19.

Apenas três farmácias estão com estoque de álcool em gel na cidade. Duas delas, estavam com preço acima do habitual. Após a fiscalização, as farmácias foram obrigadas a diminuir o valor para o que era praticado antes da pandemia do coronavírus.

 Durante a fiscalização, o Procon encontrou Álcool em Gel nas seguintes farmácias:

– FARMACIA FRANCY (CENTRO): álcool em gel 1 litro, no valor de 49,90. Logo após a fiscalização, o preço foi para R$ 43,50;

– FARMACIA FRANCY (PRÓXIMO À PADARIA): álcool em gel 1 litro, no valor de 49,90 . Logo após a fiscalização, o preço foi para R$ 43,50;

 FARMACIA MONTEIRO: álcool em gel 500 ml, no valor de 29,98. A farmácia Monteiro estava praticando a margem de lucro habitual.

PB Agora

Notícias relacionadas

PB lança edital para contratação de restaurantes em 83 municípios

O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (14), o edital de convocatória para as empresas do setor alimentício (restaurantes e similares) que desejam fornecer as refeições, do tipo quentinha, para…

Desembargador autoriza e profissionais da Educação poderão ser vacinados contra a covid-19 em João Pessoa

Acatando um recurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o desembargador Cid Marconi do TRF5 liberou a vacinação contra a covid-19 em profissionais da Educação na capital paraibana. Em sua…