A Paraíba o tempo todo  |

Farmácias de Cabedelo são obrigadas a baixar preços do álcool em gel

Uma fiscalização em todas as farmácias da cidade de Cabedelo, realizada pelo Procon, verificou a disponibilidade e os preços do álcool em gel, principal insumo na prevenção ao Covid-19.

Apenas três farmácias estão com estoque de álcool em gel na cidade. Duas delas, estavam com preço acima do habitual. Após a fiscalização, as farmácias foram obrigadas a diminuir o valor para o que era praticado antes da pandemia do coronavírus.

 Durante a fiscalização, o Procon encontrou Álcool em Gel nas seguintes farmácias:

– FARMACIA FRANCY (CENTRO): álcool em gel 1 litro, no valor de 49,90. Logo após a fiscalização, o preço foi para R$ 43,50;

– FARMACIA FRANCY (PRÓXIMO À PADARIA): álcool em gel 1 litro, no valor de 49,90 . Logo após a fiscalização, o preço foi para R$ 43,50;

 FARMACIA MONTEIRO: álcool em gel 500 ml, no valor de 29,98. A farmácia Monteiro estava praticando a margem de lucro habitual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe