Por pbagora.com.br

Presidente da Famup convoca Assembléia Geral para próximo dia 24

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano Costa, convoca todos os municípios e associações de municípios filiados à Famup a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária que será sediada na cidade de Campina Grande.

O encontro será realizado no dia 24 de agosto, no auditório do Hotel Village, às 14 horas. O presidente Buba Germano faz um apelo para que todos os gestores compareçam a fim de discutirem temas de interesse das prefeituras e fortalecerem o movimento municipalista.

PAUTA – Um dos objetivos da assembléia é discutir a decisão do Ministério Público da Paraíba que ordena as demissões dos servidores temporários e comissionados. A decisão pode desempregar cerca de 30 mil servidores que prestam serviços há vários anos nos poderes municipais, prejudicando diversos serviços fundamentais.

Para Buba Germano, a decisão do MP é uma questão muito problemática, já que vai atingir pessoas que deram a vida ao serviço público durante vários anos, trabalhando diariamente e prestando um serviço essencial. Ele ressaltou que não é contra os concursados, mas existem pessoas que estão em atividades e podem ser prejudicadas pelo resto da vida.

Ascom Famup

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo garante que vacinação terá início 24h após chegada do imunizante à Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo, declarou que é preciso que todos os paraibanos tomem a vacina contra a covid-19 para que os danos causados pela doença possam ser minimizados.…

PL prevê restrições de salários para servidores que não se vacinarem

Um projeto de Lei de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa prevê que paraibanos ou residentes na Paraíba que sejam servidores estaduais ou de fundações, empresas, institutos e sociedades mantidas…