A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) em parceria com a Associação dos Municípios do Seridó e Curimataú (Amsec) e a Licitec Consultoria realizam, nos dias 4 e 5 de novembro, mais uma capacitação voltada para pregoeiros. O treinamento, que será realizado no município de Picuí, reforça a descentralização das atividades desenvolvidas em prol das administrações municipais.

“Estamos trabalhando dentro de um processo de descentralização das nossas atividades, levando as capacitações para diversas cidades paraibanas, garantindo assim uma maior participação dos servidores municipais. É bom ver que cada vez mais pessoas estão tendo acesso aos cursos e eventos promovidos pela Famup para que juntos possamos fortalecer o municipalismo”, destacou.

A capacitação tem o objetivo de formar e certificar novos pregoeiros; capacitar membros de comissões permanentes e demais servidores na área de licitações, notadamente na modalidade Pregão em suas formas presencial e eletrônica; treinar o cursando a realizar com segurança todas as fases do procedimento e embasá-los no aspecto jurídico, técnico e comportamental do processo de contratação.

Os participantes receberão, ao final da qualificação, um Certificado expedido pela Ordem Dos Pregoeiros do Brasil – Subseção da Paraíba/OPBSPB. A capacitação será realizada no auditório da Prefeitura Municipal e as inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço: https://doity.com.br/capacitacao-de-pregoeiros-e-contratos-42755-20191007132233

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo fala em nome dos governadores do Brasil na XI Cúpula do Brics

O governador João Azevêdo foi chamado para falar em nome de todos os governadores do Brasil, durante a abertura da XI Cúpula do Brics, realizada nesta terça-feira (12), em Brasília.…

Governo federal anuncia liberação de R$ 5,7 milhões para obra do canal Acauã-Araçagi

O governo federal informou nesta terça-feira (12) que liberou R$ 5,7 milhões para que o governo da Paraíba aplique nas obras do canal da Acauã-Araçagi. Segundo o Ministério do Desenvolvimento…