A Paraíba o tempo todo  |

Famup realiza capacitação de pregoeiros em Picuí nos dias 4 e 5 de novembro

George Coelho, presidente da Famup

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) em parceria com a Associação dos Municípios do Seridó e Curimataú (Amsec) e a Licitec Consultoria realizam, nos dias 4 e 5 de novembro, mais uma capacitação voltada para pregoeiros. O treinamento, que será realizado no município de Picuí, reforça a descentralização das atividades desenvolvidas em prol das administrações municipais.

“Estamos trabalhando dentro de um processo de descentralização das nossas atividades, levando as capacitações para diversas cidades paraibanas, garantindo assim uma maior participação dos servidores municipais. É bom ver que cada vez mais pessoas estão tendo acesso aos cursos e eventos promovidos pela Famup para que juntos possamos fortalecer o municipalismo”, destacou.

A capacitação tem o objetivo de formar e certificar novos pregoeiros; capacitar membros de comissões permanentes e demais servidores na área de licitações, notadamente na modalidade Pregão em suas formas presencial e eletrônica; treinar o cursando a realizar com segurança todas as fases do procedimento e embasá-los no aspecto jurídico, técnico e comportamental do processo de contratação.

Os participantes receberão, ao final da qualificação, um Certificado expedido pela Ordem Dos Pregoeiros do Brasil – Subseção da Paraíba/OPBSPB. A capacitação será realizada no auditório da Prefeitura Municipal e as inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço: https://doity.com.br/capacitacao-de-pregoeiros-e-contratos-42755-20191007132233

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe