A Paraíba o tempo todo  |

Famup e Unipê firmam parceria para curso

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) firmou convênio ontem com o Unipê para a realização de um curso de especialização em “Gestão Estratégica de Municípios”. O convênio foi assinado entre o presidente da Famup, Buba Germano, e a professora Vera Lúcia Azevedo, pró-reitora de pós-graduação daquela instituição.

O curso será realizado todas as sexta-feiras, à noite, e sábados e terá duração de seis meses, com funcionamento na sede da Famup, em João Pessoa. Segundo Buba Germano, o curso se destina a advogados, engenheiros, vereadores, assessores dos prefeitos e gestores públicos.

A carga horária será de 375 horas/aula e vai durar 25 semanas. Os professores serão do Unipê e ao final do curso os alunos receberão seus diplomas avalizados pela instituição. “Essa é uma ótima oportunidade para que os prefeitos possam preparar seus assessores”, afirma Buba Germano.

através do portal www.unipe.br, onde será disponibilizada uma ficha para o candidato preencher.

Buba explicou que o curso a ser realizado se propõe a promover reflexões e debates sobre os principais enfoques da administração pública, fornecendo conhecimentos sobre instrumentos de gestão, que se afigurem necessários à elevação dos padrões de eficiência, eficácia e efetividade da administração.

A data determinada para o início do curso será o dia 15 de maio, com a aula inauguração sendo realizada na própria sede da Famup. “Essa é uma excelente oportunidade para os prefeitos que estão preocupados em ter uma equipe eficiente para fazer uma gestão moderna voltada para os interesses da população”, diz Buba.

A inscrição terá um custo de R$ 100,00. O presidente da Famup, Buba Germano, explicou a professora Vera Lúcia Azevedo, que vai convencer os prefeitos a enviar seus assessores para participarem do curso em nível de especialização. go.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe