Por pbagora.com.br

Em parceria com o Governo do Estado, através das secretarias da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), a Famup (Federação de Associações de Municípios da Paraíba) está debatendo, até às 13h00 desta quinta-feira (24), na cidade de Alagoinha, os municípios brejeiros inscritos no Selo Social “Prefeitura Parceiro da Mulher”. O encontro acontece no auditório do Centro de Referência e Assistência Social Cras), e inclui, somente, os municípios do Brejo da Paraíba.

Segundo o presidente da entidade municipalista, prefeito George Coelho (foto), de Sobrado, a finalidade do encontro é o de prestar consultoria para a realização das ações e metas, bem como a de elaborar os relatórios de execução das ações inclusas no rol das políticas públicas destinadas às mulheres, o que está previsto no edital do Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”.

Durante o evento, estão sendo dirimidas eventuais dúvidas, sobre o programa, além da promoção de incentivo à execução do mesmo, com especialidade para as ações assumidas, pelos respectivos municípios, no edital do mesmo.

Ainda segundo George Coelho, a Famup está dando assistência a todos os municípios que fazem se inscrevem nesse projeto, pretendendo concorrer para o fortalecimento das políticas voltadas, exclusivamente, para o bem-estar das mulheres. “Pela alta significação do projeto, pois, é que estamos indo a todas as Regionais do Estado, para que possamos atender a todos os gestores e a todas as gestoras, responsáveis pelos respectivos eixos de execução do mesmo”, enfatiza o prefeito.

Assessoria

Notícias relacionadas

Chuvas em João Pessoa ultrapassam 200 milímetros em 6 horas e superam média histórica

As fortes chuvas que caíram em João Pessoa nas última horas, ultrapassaram os 200 milímetros, e superaram em quase 60% a média histórica dos últimos 30 anos. As chuvas provocaram…

Chuvas deixam mais de oito mil famílias sem energia na Grande JP

As fortes chuvas que caem na grande João Pessoa desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) deixaram mais de oito mil famílias sem energia elétrica. De acordo com a Energisa,…