A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 5ª: Famup e Governo prestam consultoria a Prefeituras do Brejo

Em parceria com o Governo do Estado, através das secretarias da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), a Famup (Federação de Associações de Municípios da Paraíba) está debatendo, até às 13h00 desta quinta-feira (24), na cidade de Alagoinha, os municípios brejeiros inscritos no Selo Social “Prefeitura Parceiro da Mulher”. O encontro acontece no auditório do Centro de Referência e Assistência Social Cras), e inclui, somente, os municípios do Brejo da Paraíba.

Segundo o presidente da entidade municipalista, prefeito George Coelho (foto), de Sobrado, a finalidade do encontro é o de prestar consultoria para a realização das ações e metas, bem como a de elaborar os relatórios de execução das ações inclusas no rol das políticas públicas destinadas às mulheres, o que está previsto no edital do Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”.

Durante o evento, estão sendo dirimidas eventuais dúvidas, sobre o programa, além da promoção de incentivo à execução do mesmo, com especialidade para as ações assumidas, pelos respectivos municípios, no edital do mesmo.

Ainda segundo George Coelho, a Famup está dando assistência a todos os municípios que fazem se inscrevem nesse projeto, pretendendo concorrer para o fortalecimento das políticas voltadas, exclusivamente, para o bem-estar das mulheres. “Pela alta significação do projeto, pois, é que estamos indo a todas as Regionais do Estado, para que possamos atender a todos os gestores e a todas as gestoras, responsáveis pelos respectivos eixos de execução do mesmo”, enfatiza o prefeito.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe