Em parceria com o Governo do Estado, através das secretarias da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), a Famup (Federação de Associações de Municípios da Paraíba) está debatendo, até às 13h00 desta quinta-feira (24), na cidade de Alagoinha, os municípios brejeiros inscritos no Selo Social “Prefeitura Parceiro da Mulher”. O encontro acontece no auditório do Centro de Referência e Assistência Social Cras), e inclui, somente, os municípios do Brejo da Paraíba.

Segundo o presidente da entidade municipalista, prefeito George Coelho (foto), de Sobrado, a finalidade do encontro é o de prestar consultoria para a realização das ações e metas, bem como a de elaborar os relatórios de execução das ações inclusas no rol das políticas públicas destinadas às mulheres, o que está previsto no edital do Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”.

Durante o evento, estão sendo dirimidas eventuais dúvidas, sobre o programa, além da promoção de incentivo à execução do mesmo, com especialidade para as ações assumidas, pelos respectivos municípios, no edital do mesmo.

Ainda segundo George Coelho, a Famup está dando assistência a todos os municípios que fazem se inscrevem nesse projeto, pretendendo concorrer para o fortalecimento das políticas voltadas, exclusivamente, para o bem-estar das mulheres. “Pela alta significação do projeto, pois, é que estamos indo a todas as Regionais do Estado, para que possamos atender a todos os gestores e a todas as gestoras, responsáveis pelos respectivos eixos de execução do mesmo”, enfatiza o prefeito.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói parte de fábrica de calçados em Campina Grande

Na noite dessa terça-feira (19), um incêndio atingiu parte de uma empresa de calçados, localizada no bairro do Bodocongó, em Campina Grande. O Corpo de Bombeiros enviou três viaturas de…

Corpo de mulher é encontrado com feto arrancado da barriga, às margens da BR 230

O corpo de uma mulher, de aparentemente 30 anos, foi encontrado às margens da BR-230, na altura do km 45, em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (20),…