A Paraíba o tempo todo  |

Midia nacional: famoso comunicador paraibano pode fechar com a Gazeta diz site

Fabiano Gomes é um dos comunicadores mais polêmicos do Nordeste. Foi o primeiro apresentador paraibano que venceu, no IBOPE, o “Bom dia praça” e o “Bom dia Brasil”, pela TV Correio – afiliada da Record. Após bater a TV Globo em audiência, durante 10 anos seguidos, recebeu outro desafio: apresentar o Cidade Alerta Paraíba. Agora, Gomes busca novos horizontes profissionais.

As negociações com a TV Gazeta estão em andamento e são mediadas por um empresário de Fabiano.

“Estamos estudando tudo com muita cautela. Será muito importante fazer parte de uma emissora tão tradicional, mas vamos analisar tudo. Inclusive as letrinhas miúdas”, brinca o apresentador, que começou sua trajetória em uma rádio comunitária há 16 anos.

Os planos da emissora para o Nordeste ainda estão em discussão, mas há possibilidades de criação de um talk show com irreverência e muita polêmica. Deve contar, ainda, com banda, plateia e humoristas. As informações são do portal meiahora.ig

Informação também repercutiu nos portais O fuxico e Sitego.com.br

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe