A Paraíba o tempo todo  |

Famílias em situação de risco são monitoradas pela PMJP após fortes chuvas

Após as fortes chuvas que caíram em toda a João Pessoa na manhã desta quinta-feira (18) o secretário executivo da Defesa Civil de João Pessoa, Coronel Kelson Chaves, declarou que diversos pontos de alagamento recorrentes estão sendo monitorados.

Além disso, ele informou ainda que a Defesa Civil em parceria com outras secretarias está monitorando as famílias que vivem em situação de risco, já que a previsão é de que mais chuva possa atingir a capital paraibana nas próximas horas.

“João Pessoa tem pontos crônicos e históricos de alagamento, esses são pontos que já estão identificados e monitorados por nós, pela Semob-JP e outras Secretarias parceiras. A orientação que a gente faz é que as pessoas evitem transitar nesses locais”, declarou.

Já a secretária da Habitação, Socorro Gadelha afirmou que um levantamento está sendo realizado para verificar quais famílias foram atingidas e junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social poder agir em socorro dos atingidos pelas chuvas.

“A medida que que a Defesa Civil está trabalhando e nos apresentando alguma situação de risco, nós estamos atuando na mesma hora. A Secretaria de Desenvolvimento Social entra com a parte de alimentação e outras coisas mais urgentes e a gente já vai tratar a possibilidade de uma casa após isso”, declarou.

As informações repercutiram na Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe