Por pbagora.com.br

A deputada estadual Camila Toscano e sua família comunicam que o corpo do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi cremado ainda na tarde do domingo (14) e que as cinzas estão guardadas para que, após pandemia, possa ser realizada uma homenagem e o sepultamento na cidade de Guarabira, terra que ele amava.

Zenóbio Toscano estava internado desde o dia 6 de junho e se recuperava bem da Covid-19, mas no último sábado (13) sofreu um novo Acidente Vascular Cerebral (AVC), desta vez hemorrágico, o que agravou o quadro de saúde o levando a morte no último domingo (14).

Nas redes sociais a deputada Camila afirmou que seu pai sempre foi e sempre será uma referência. “Hoje sou verdadeiramente grata a Deus por tudo. Mesmo nessa hora de dor, eu sou grata, Deus escreveu sua história com maestria e lhe levou como prefeito de Guarabira, foi embora da forma que mais amava, no lugar aonde sempre amou, a cidade que sempre teve toda a sua atenção! Gratidão pelo pai que Deus me deu, na certeza que dentro de mim o senhor sempre viverá e será sempre lá que eu vou buscar conforto e discernimento para tomar as decisões que a vida nos impõe. Com todo meu amor ao meu pai, meu orgulho, meu exemplo!”, escreveu.

 

Redação

Notícias relacionadas

Enem 2020: gabaritos oficiais já estão disponíveis

Os gabaritos oficiais da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis. Os interessados podem acessar os gabaritos das provas de matemática, ciências da natureza, ciências…

TJPB inadmite subida ao STJ de recurso manejado por ex-prefeito de Bananeiras

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, inadmitiu a subida para a Instância Superior do Recurso Especial nº 0815400-14.2018.8.15.2001, manejado pelo ex-prefeito de…