A Paraíba o tempo todo  |

Família divulga local e horário de sepultamento de Nelma Figueiredo

O velório da jornalista Nelma Figueiredo acontecerá no Parque da Acácias na noite desta sexta-feira e o sepultamento está previsto para às 11h desse sábado (31).

Nelma morreu no início da tarde desta sexta-feira (30) aos 53 anos. A jornalista, que atualmente comandava o programa CBN Cotidiano, na Rádio CBN em João Pessoa, lutou nos últimos anos contra um câncer de pulmão. Ela estava internada em um hospital particular da Capital.

Em seus 31 anos de profissão, a jornalista trabalhou nos principais veículos de comunicação da Paraíba, passando por emissoras de tv, a exemplo da TV O Norte, da TV Cabo Branco, da TV Correio da Paraíba e da TV Tambaú, jornal impresso e pelo rádio. 

A doença, segundo amigos da comunicadora, foi descoberta em 2016, quando teve início o tratamento da jornalista. Nelma deixa dois filhos e uma neta.

PB Agora
em breve mais informações

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe