Por pbagora.com.br

Uma família paraibana, da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba, está a procura de uma parente, doente mental, que está desaparecida desde o final do ano passado (2017). Segundo relatos, Maria Fabiana de Lacerda Furtado, de 29 anos, foi vista pela última vez na noite de reveillon e desde então segue desaparecida. 

A mãe da mulher, Maria das Graças de Lacerda Furtado, confirmou que a filha tem problemas mentais.

Segundo ela, a filha já foi vista várias vezes por pessoas conhecidas da família. Ela acredita que a filha não consegue encontrar o caminho de casa.

O fato já foi comunicado à polícia, que também busca informações que possam levar ao paradeiro da mulher.

Quem tiver informações que possam levar a família a encontrar a mulher, entrar em contato, através do número 83-9.9613-1281.

As informações são do Portal Vale do Piancó Notícias

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Dos 27 governadores brasileiros, 10 já se vacinaram contra a covid

Dos 27 governadores brasileiros, 10 já tomaram pelo menos a 1ª dose da vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A fórmula mais usada pelos mandatários é a…

Criança de 5 anos morre com suspeita de dengue, na Paraíba

No último domingo (09), uma criança de 5 anos morreu em Patos, Sertão da Paraíba. A suspeita é de que a menina tenha falecido por dengue. De acordo com Jaqueline…