A Paraíba o tempo todo  |

Família autoriza doação de órgãos de tenente assassinado após fuga no PB1

O tenente Erivaldo Moneta da Silva de 33 anos, morto após ser baleado durante uma troca de tiros com presidários fugitivos do PB1, terá seus órgãos doados. A confirmação foi feita nesta terça-feira (11) pela assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM).

 O policial  chegou a ser socorrido  para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Por volta das 11h30 ainda de ontem, o boletim médico da unidade informou a morte do oficial.

O corpo foi velado nessa segunda-feira na Mortuária Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa e, em seguida, levado para o bairro Santo Amaro, em Recife, onde também será velado e sepultado nesta terça-feira (11).

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe