A Paraíba o tempo todo  |

Falta de infraestrutura em bairros de JP causa alagamentos e traz transtornos

O período de chuvas aumenta a preocupação com a falta de infraestrutura que acaba causando alagamentos em diversos bairros de João Pessoa.

Basta abrir as redes sociais que nos deparamos com centenas de moradores, nos mais diversos bairros, relatando alagamentos e transtornos decorrentes do problema.

A história é a mesma todos os anos, começou a chover os alagamentos que deixam muitos moradores ilhados aparece. Problema causado principalmente pela falta de investimentos por parte da Prefeitura em infraestrutura  como na contenção de encostas, dragagem de rios, rede de esgoto e limpeza permanente das redes de águas pluviais.

Indignada, a população muitas vezes cansada de esperar por uma solução, agora conta com o poder da internet para levar a público o problema tão preocupante.

No vídeo abaixo, é possível verificar um dos pontos da cidade que sofre repetidamente com alagamentos, no bairro do Colinas do Sul.

Confira fotos do caos em João Pessoa na manhã desta quinta-feira:

Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe