Por pbagora.com.br

O período de chuvas aumenta a preocupação com a falta de infraestrutura que acaba causando alagamentos em diversos bairros de João Pessoa.

Basta abrir as redes sociais que nos deparamos com centenas de moradores, nos mais diversos bairros, relatando alagamentos e transtornos decorrentes do problema.

A história é a mesma todos os anos, começou a chover os alagamentos que deixam muitos moradores ilhados aparece. Problema causado principalmente pela falta de investimentos por parte da Prefeitura em infraestrutura  como na contenção de encostas, dragagem de rios, rede de esgoto e limpeza permanente das redes de águas pluviais.

Indignada, a população muitas vezes cansada de esperar por uma solução, agora conta com o poder da internet para levar a público o problema tão preocupante.

No vídeo abaixo, é possível verificar um dos pontos da cidade que sofre repetidamente com alagamentos, no bairro do Colinas do Sul.

Confira fotos do caos em João Pessoa na manhã desta quinta-feira:

Redação

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulheres da Paraíba poderão denunciar agressão pelo whatsapp

Desde o início do isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, o número de pedidas protetivas, expedidas pelo Poder Judiciário, cresceu 13,6%. Por isso, a Assembleia Legislativa da Paraíba…

Por unanimidade: TCE reprova contas de 2017 do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão realizada  nesta quarta-feira (30), as contas relativas ao exercício de 2017 do prefeito de Sousa Fábio Tyrone Braga de…