Neste sábado (14), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou, através de nota oficial que o abastecimento de água em Santa Rita está interrompido devido a falta de energia elétrica no sistema de captação.

Técnicos da Energisa já estão no local, porém não há previsão da volta do serviço.

Confira a nota:

A Cagepa comunica que o abastecimento de água no município de Santa Rita (com exceção do distrito de Várzea Nova) encontra-se interrompido devido à falta de energia elétrica no sistema de captação.

A interrupção no fornecimento de água começou nesta madrugada em virtude de problema na rede elétrica de alta tensão que alimenta a Subestação da Captação de Água Bruta da Cagepa.

Técnicos da Energisa estão trabalhando no local, mas ainda não há previsão para a conclusão do serviço.

A Cagepa informa, por fim, que tão logo a Energisa restabeleça o fornecimento de energia elétrica, colocará o sistema de captação em funcionamento, possibilitando a retomada gradativa da distribuição de água em Santa Rita,

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115.

João Pessoa, 14 de dezembro de 2019.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB divulga calendário de vistorias do transporte escolar

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) programaram o calendário de vistorias do primeiro semestre de 2020, para fiscalizar os transportes escolares dos municípios…

Boqueirão completa 63 anos e registra quase 20 milhões de m³ após chuvas

Água em abundância no Cariri paraibano e enchendo o aniversariante da semana. As chuvas que caíram na Paraíba e encheram os rios Taperoá e Cariri, continuam levando água para o…