A Paraíba o tempo todo  |

Falta de energia interrompe abastecimento de água em Stª Rita

Neste sábado (14), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou, através de nota oficial que o abastecimento de água em Santa Rita está interrompido devido a falta de energia elétrica no sistema de captação.

Técnicos da Energisa já estão no local, porém não há previsão da volta do serviço.

Confira a nota:

A Cagepa comunica que o abastecimento de água no município de Santa Rita (com exceção do distrito de Várzea Nova) encontra-se interrompido devido à falta de energia elétrica no sistema de captação.

A interrupção no fornecimento de água começou nesta madrugada em virtude de problema na rede elétrica de alta tensão que alimenta a Subestação da Captação de Água Bruta da Cagepa.

Técnicos da Energisa estão trabalhando no local, mas ainda não há previsão para a conclusão do serviço.

A Cagepa informa, por fim, que tão logo a Energisa restabeleça o fornecimento de energia elétrica, colocará o sistema de captação em funcionamento, possibilitando a retomada gradativa da distribuição de água em Santa Rita,

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115.

João Pessoa, 14 de dezembro de 2019.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe