A Cagepa está organizando uma coletiva de imprensa para às 16 horas desta quarta-feira (20), com a presença do presidente, Marcos Vinícius, e técnicos da Companhia.

O objetivo da coletiva é anunciar ações que vão minimizar a falta de água na cidade que acontece desde a última sexta-feira (15).

O problema em Campina Grande e região foi motivado por uma pane no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá, localizada em Queimadas, no Agreste do estado.

O incêndio foi grave e danificou quatro transformadores. Desde o ocorrido, a Cagepa iniciou a recuperação das instalações elétricas e disponibilizou 40 técnicos do órgão para a montagem de toda a instalação danificada.

O abastecimento por área não está atendendo aos clamores dos campinenses, que em vários bairros permanecem sem água.

Até o momento, dois transformadores foram instalados.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Entidades de proteção ambiental destacam importância do Rio Gramame

Entidades de proteção ambiental realizam, neste domingo (22), a 14ª Ocupação do Rio Gramame juntamente com a Remada do Abraço 2019. O evento tem início às 9h30 e término às…

Opinião: a intolerância política da extrema esquerda ou direita adoece o Brasil e põe em risco o livre pensar

O extremismo político que se instalou como horda beligerante no Brasil é uma reação de puro desequilíbrio social que, em ponto de vista bem particular, beira a loucura. Hoje observamos…