A Paraíba o tempo todo  |

Falta d’água em CG: Cagepa realiza coletiva nesta quarta-feira

A Cagepa está organizando uma coletiva de imprensa para às 16 horas desta quarta-feira (20), com a presença do presidente, Marcos Vinícius, e técnicos da Companhia.

O objetivo da coletiva é anunciar ações que vão minimizar a falta de água na cidade que acontece desde a última sexta-feira (15).

O problema em Campina Grande e região foi motivado por uma pane no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá, localizada em Queimadas, no Agreste do estado.

O incêndio foi grave e danificou quatro transformadores. Desde o ocorrido, a Cagepa iniciou a recuperação das instalações elétricas e disponibilizou 40 técnicos do órgão para a montagem de toda a instalação danificada.

O abastecimento por área não está atendendo aos clamores dos campinenses, que em vários bairros permanecem sem água.

Até o momento, dois transformadores foram instalados.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe