A Cagepa está organizando uma coletiva de imprensa para às 16 horas desta quarta-feira (20), com a presença do presidente, Marcos Vinícius, e técnicos da Companhia.

O objetivo da coletiva é anunciar ações que vão minimizar a falta de água na cidade que acontece desde a última sexta-feira (15).

O problema em Campina Grande e região foi motivado por uma pane no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá, localizada em Queimadas, no Agreste do estado.

O incêndio foi grave e danificou quatro transformadores. Desde o ocorrido, a Cagepa iniciou a recuperação das instalações elétricas e disponibilizou 40 técnicos do órgão para a montagem de toda a instalação danificada.

O abastecimento por área não está atendendo aos clamores dos campinenses, que em vários bairros permanecem sem água.

Até o momento, dois transformadores foram instalados.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

NESTA 2ª: Romero deve anunciar medidas mais duras de isolamento em CG

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta…

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…