Vai faltar água em 17 localidades da Grande João Pessoa das 8h às 22h, nesta sexta-feira (15). Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o motivo é a continuação do cronograma de limpeza nos reservatórios da Grande João Pessoa.
Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido nos bairros do Cristo, Rangel, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana, Vale das Palmeiras e Alto do Mateus, em João Pessoa; além dos bairros do Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, no município de Bayeux.

Nesta sexta-feira, vai ser executado o serviço na unidade R-11, no bairro do Cristo. Também vai ser feita uma manutenção de registro da Estação de Tratamento de Água de Marés. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Em Campina Grande também faltará água nesta sexta-feira em vários bairros conforme comunicado da Cagepa. 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…