A Paraíba o tempo todo  |

Falta água em localidades da Grande João Pessoa e CG

Vai faltar água em 17 localidades da Grande João Pessoa das 8h às 22h, nesta sexta-feira (15). Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o motivo é a continuação do cronograma de limpeza nos reservatórios da Grande João Pessoa.
Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido nos bairros do Cristo, Rangel, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana, Vale das Palmeiras e Alto do Mateus, em João Pessoa; além dos bairros do Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, no município de Bayeux.

Nesta sexta-feira, vai ser executado o serviço na unidade R-11, no bairro do Cristo. Também vai ser feita uma manutenção de registro da Estação de Tratamento de Água de Marés. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Em Campina Grande também faltará água nesta sexta-feira em vários bairros conforme comunicado da Cagepa. 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe